segunda-feira, 12 de junho de 2017

Resenha~Batom Liquido fosco Queen đź‘‘ + parceria

'' A vida Ă© muito curta pra nĂŁo usar batom vermelho''

VocĂŞs sabem que eu amo demais batons, sou viciada! Principalmente se ele for FOSCO.
E  o post de hoje Ă© uma resenha de um batom MARAVILHOSO, que eu me apaixonei; ele Ă© da marca QUEEN ( que já fiz resenha de um dessa mesma marca, VEJA AQUI ); ele vale super a pena comprar por ser barato e pela qualidade.
Eu fiz parceria com a loja da minha amiga MARIA MAQUIADA e o preço dele Ă© de 15,00. E para um batom liquido e  fosco ele ta mega baratinho!





Ele seca super rápido em questĂŁo de segundos, tem um cheirinho gostosinho e a pigmentação Ă© mara!
Eu nĂŁo gostei de duas coisinhas que me incomodaram um pouco, que foi quando tira, ele mancha um pouco,mas isso Ă© normal em batom vermelho, que mancha um pouquinho mesmo.
E a embalagem que desbota rápido! Mas isso é detalhe!

Ele Ă© o numero 04

Eu espero que tenham gostado, me segue la no instagram @anafonsecaq 

Beijooos :*

Ps: a cor dele é diferente dependendo da câmera.

4 comentários:

  1. Adoro os batons da Queen, sĂŁo baratinhos e tem cores lindas!
    www.blogfernandadantas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Tudo bem? Cheguei no seu blog por meio do grupo Blogueiras Ever do Facebook! Não conhecia o seu cantinho ainda, mas adorei! Te desejo todo o sucesso do mundo e evolução contínua! Nunca desista! Adorei a cor e a resenha desse batom, tô muito afim de testar os batons da marca Queen, tenho escutado falar bastante! Um beijo!


    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi tudo bem e voce? Aaa esse grupo Ă© um amor hihi! muito Obrigadaa! Testa sim,sao otimos. beijoos ( desculpa a demora)

      Excluir